Move Notícias

Publicado em: 14 fevereiro 2024 às 15:34

Tragédia: juiz piauiense morre afogado em praia na Paraíba

Por Wagner Albuquerque

Diego Ricardo Melo de Almeida. Foto: Reprodução

Na manhã de hoje (14), faleceu o juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ele se afogou ontem (13) na praia de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, segundo o hospital.

Diego tinha 40 anos, era natural de Sergipe e exercia a função de juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II. Ele fazia parte da magistratura piauiense desde 2013 e atuou em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales.

O TJ-PI manifestou pesar e solidariedade. “Que seus familiares e amigos encontrem conforto neste momento de perda inestimável”, declarou o desembargador e presidente do TJPI, Hilo de Almeida Sousa, em nota.

Leia na íntegra a nota da AMAPI:

A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em Pitimbu, na Paraíba (PB).

O Juiz Diego Ricardo edificou a Magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.

Neste momento de imensa tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário para superar essa perda irreparável.

Teresina, 14 de fevereiro de 2024
Associação dos Magistrados Piauienses