Move Notícias

Publicado em: 26 fevereiro 2024 às 10:27 | Atualizado em: 26 fevereiro 2024 às 13:27

Sistema Move de Comunicação lança nova identidade visual e nova programação

O Sistema Move de Comunicação – SMC, inaugura sua programação de 2024 nesta segunda-feira, 26, tanto para o Portal Move Notícias quanto para os podcasts do canal movetvweb no YouTube. Além disso, o Business Cast e o Empreende que Vende terão suas logos redesenhadas e receberão vinhetas novas. A principal novidade é a evolução da logomarca, que adota um visual mais moderno e atrativo.

A nova programação inclui um programa noticioso diário, o Move News, apresentado por Douglas Ferreira e comentado por Wagner Albuquerque. Eles farão um resumo das notícias do dia e discutirão os principais destaques do Portal Move Notícias. Você pode acompanhar o Move News todos os dias, de segunda a sexta, a partir das 17h.

“Vamos adotar uma linguagem mais informal para nos conectar melhor com nosso público online, composto em sua maioria por estudantes, empreendedores e jovens”, explica Douglas Ferreira.

A experiência de mais de 40 anos de jornalismo de Douglas será complementada pela juventude e dinamismo de Wagner Albuquerque, buscando uma interação direta com a audiência jovem.

“Estamos apostando em uma abordagem descontraída e informal da notícia, com opinião e adaptada para o formato online”, destaca Wagner Albuquerque.

Além disso, as inovações incluem o lançamento experimental da Rádio Move, uma rádio web com foco em cultura e entretenimento, apresentando o melhor da música popular brasileira. A rádio pode ser acessada pelo portal movenotícias.com.br.

Para o superintendente do SMC, Arthur Feitosa, “o ano de 2024 representa um marco para nosso Sistema. Estamos oferecendo uma abordagem ‘cross media’ completa, permitindo nos comunicar com nosso público em diversas plataformas e oferecer isso também aos nossos anunciantes”.

Feitosa destaca que no Sistema Move de Comunicação, “você encontrará informações reais e credíveis. Aqui, você lerá e assistirá o que não encontra na mídia tradicional”.

Redação Move Notícias