Move Notícias

Publicado em: 12 julho 2023 às 09:33 | Atualizado em: 12 julho 2023 às 12:50

Segue desaparecida a moça raptada no interior de Luís Correia

A jovem já está sumida a mais de 48 horas; o parceiro dela teria envolvimento com facção criminosa e tua no litoral

Ana Júlia Araújo, 22 anos, está desaparecida desde a madrugada da última segunda-feira (10). Ela foi sequestrada por um grupo de três homens que invadiu a casa dela, no povoado Brejinho, na zona rural do município de Luís Correia, no litoral do Piauí. 

Os criminosos chegaram à residência a procura do namorado de Ana Júlia. Mas, como não o encontraram, a levaram jovem. Durante a ação, o pai da moça foi agredido ao tentar impedir que a filha fosse levada pelos bandidos. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – Heda, em Parnaíba.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí – SSP/PI, os criminosos usavam coletes balísticos. O companheiro de Ana Júlia teria e envolvimento com uma facção criminosa atuante no litoral. 

“O que se sabe é que ela estava envolvida amorosamente com uma pessoa ligada à prática de crimes em Luís Correia, inclusive, com grandes indícios de que ela seja fracionada”, disse o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Polícia Civil. 

“Iremos nos debruçar nas investigações e no decorrer da semana vamos esclarecer esse fato”, concluiu Zanatta.

Por Douglas Ferreira