Por Douglas Ferreira
Nesta segunda-feira, 18 de março, o Piauí foi tomado de surpresa pelo falecimento de um dos grandes nomes da medicina local, o renomado médico otorrinolaringologista Wilton Mendes, aos 81 anos, vítima de câncer.
Além de exercer com excelência a medicina, o Dr. Wilton Mendes foi uma figura proeminente como líder classista, ocupando cargos importantes como o de presidente do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM/PI), bem como as posições de vice-presidente, secretário e tesoureiro do Conselho.
As entidades representativas da área médica, incluindo o Sindicato dos Médicos, a Associação Médica Brasileira (AMB) seccional Piauí e o CRM/PI, expressaram seu pesar e solidariedade à família do Dr. Wilton Mendes diante dessa perda irreparável.
NOTA – AMB/PI
A diretoria da AMB-PI lamenta o falecimento do médico otorrinolaringologista Dr. Wilton Mendes da Silva, aos 81 anos, nesta segunda-feira, 18 de março, em Teresina.
Ele exerceu com zelo profissão, tendo sido presidente do CRM-PI. Aos familiares e colegas médicos, estendemos nossas condolências.
NOTA – Simepi
A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí lamenta o falecimento do Dr. Wilton Mendes da Silva, ocorrido nesta segunda-feira (18).
Ele era especialista em otorrinolaringologia. Presidiu o CRM-PI, onde também exerceu os cargos de vice-presidente, secretário e tesoureiro. Deixamos nossas sinceras condolências para todos os seus familiares, colegas e amigos.