Move Notícias

Publicado em: 15 junho 2024 às 18:07 | Atualizado em: 15 junho 2024 às 18:08

'Nostradamus Indiano' prevê III Guerra Mundial para a próxima semana, marcando conflito global devastador

Por Douglas Ferreira

:Kushal Kumar já fez grandes previsões – Foto: Reprodução

O mundo enfrenta tensões sem precedentes em várias regiões, mas poucos sabem que, segundo um visionário indiano, estamos na ‘antivéspera’ da Terceira Guerra Mundial. Kushal Kumar, apelidado de “Nostradamus indiano”, afirma que a guerra começará em breve, especificamente na terça-feira, 18 de junho.

Kumar, conhecido por prever eventos globais significativos, detalha que o conflito emergirá de várias frentes: Israel versus Hamas, tensões entre as Coreias, uma ofensiva da China contra Taiwan e um confronto entre a Otan e forças russas devido à guerra na Ucrânia, conforme relatado pelo “Daily Star”.

Ele também mencionou a morte do presidente iraniano, Ebrahim Raisi, em um acidente de helicóptero em 19 de maio, como um catalisador para o início da guerra. Kumar acredita que a combinação desses eventos bélicos com o alinhamento dos planetas e estrelas levará à Terceira Guerra Mundial, que, segundo ele, acabará com a vida na Terra.

Embora Kumar afirme que alguns acontecimentos podem adiar a guerra, ele é categórico ao dizer que o conflito é inevitável e deverá começar até 29 de junho.

Nostradamus, o médico, que se notabilizou pelas previsões catastróficas – Foto: Reprodução

Michel de Nostredame, o Nostradamus original, era um médico, astrólogo e vidente francês do século XVI que previu eventos catastróficos, como a ascensão de Adolf Hitler e a Segunda Guerra Mundial, segundo estudiosos de sua obra. No entanto, a maioria das fontes acadêmicas rejeita a ideia de que Nostradamus possuía habilidades proféticas genuínas, argumentando que suas previsões são vagas e suscetíveis a várias interpretações.

Assim, enquanto Kushal Kumar faz previsões dramáticas, é importante lembrar que tais profecias são frequentemente vistas com ceticismo e devem ser avaliadas criticamente.