Move Notícias

Publicado em: 15 fevereiro 2024 às 09:04 | Atualizado em: 15 fevereiro 2024 às 12:52

Mais um triplo homicídio assombra a sociedade timonense

Por Douglas Ferreira

A comunidade do Parque Alvorada está assombrada com a onde de crimes – Foto: Reprodução

Um trágico triplo homicídio abalou a cidade de Timon, no Maranhão, na manhã desta quinta-feira, 15. A comunidade local foi profundamente chocada pela execução de três homens, todos irmãos. As autoridades policiais de Timon ainda não dispõem de detalhes sobre o crime. Os três irmãos foram vítimas de tiros na própria residência, localizada no bairro Parque Alvorada, nesta mesma cidade.

Criminosos armados invadiram a casa das vítimas e perpetraram o ato brutal. Os corpos foram encontrados envoltos em redes, e a motivação por trás desse terrível acontecimento ainda é desconhecida. Até o momento, não foram identificados os responsáveis pelo crime.

É importante ressaltar que os três indivíduos possuíam histórico criminal, com passagens pela polícia. A perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local para realização dos procedimentos necessários.

Decaptados

No início de janeiro deste ano, um outro caso de triplo homicídio assombrou Timon. Três homens foram encontrados decapitados na terça-feira, 2 de janeiro, no povoado Boi Morto, situado a 20 km do centro da cidade.

As vítimas foram identificadas como Alysson Natanael Silva Magalhães, de 27 anos; Fradson Barbosa da Conceição, de 17 anos; e Luan de Sousa, de 18 anos. De acordo com as investigações, eles estariam envolvidos em atividades criminosas na região, possivelmente praticando assaltos na cidade.

Não se sabe se há alguma relação entre os triplo homicídios. O fato é que a violência e a escalada da criminalidade em Timon, parece estar fora de controle. A cada dia, a sociedade timonense se depara com a selvageria de crimes bábaros. Na periferia da cidade, as facções criminosas não escondem sua presença e seu domínio demarcando territórios em muros, praças e logradouros públicos.