Por Douglas Ferreira
A influencer Letice Maria de Sousa Colasso, que se apresenta como empresária, mas parece mais uma ‘trambiqueira’, continua sua série de golpes, agora sendo presa no Maranhão por apropriação indébita de um veículo. Sua atitude desafiadora em relação à justiça, aliada ao seu comportamento debochado, demonstra uma falta de arrependimento constante, mesmo diante das repetidas prisões.
O histórico criminal de Letice é alarmante, com casos anteriores de estelionato no Piauí. No entanto, parece que ela não aprende com seus erros, já que logo após ser solta de uma prisão, se envolve novamente em novos golpes.
O incidente mais recente ocorreu quando Letice alugou uma casa em um condomínio de luxo e a anunciou à venda nas redes sociais, como se fosse de sua propriedade. Esse comportamento enganoso e fraudulento chamou a atenção do verdadeiro proprietário, que tomou medidas legais contra ela.
Apesar de se vangloriar de ter bons advogados e de tentar se esquivar das consequências de seus atos, Letice parece estar destinada a enfrentar as consequências de suas ações criminosas repetidas. Sua atitude desrespeitosa em relação à justiça e sua falta de remorso só servem para agravar sua situação legal.
Apesar da prisão domiciliar concedida em dezembro, destacando sua condição de mãe de um bebê de quatro meses, a influenciadora agora enfrenta novos problemas legais, mostrando que seus problemas com a justiça estão longe de acabar.