O caso Titan continua alvo de inquérito realizado pelas Guardas-Costeiras dos EUA e Canadá. Elas buscam apurar as causas da implosão do submarino da OceanGate
A dona do submarino Titan fez o anúncio oficial: todas as atividades de pesquisa e viagens turísticas ao fundo do oceano estão suspensas. A OceanGate tornou-se uma das empresas mais conhecida no mundo após o seu submersível Titan implodir com ao tentar visitar os destroços do Titanic a 3,800 metros de produndidade.
O anúncio da suspensão das atividades da OceanGate foi feito nesta quinta-feira, 6, no site da empresa. A publicação dizia apenas: “OceanGate suspendeu todas as operações comeciais e de exploração”.
Esse foi o primeiro comunicado da OceanGate quanto ao futuro da empresa, desde que a implosão do Titan. A empresa não esclareceu, entretanto se ainda retornará as atividades, nem se deverá participar das investigações sobre a tragédia com o Titan.
O caso Titan continua alvo de inquérito realizado pelas Guardas-Costeiras dos EUA e Canadá. Elas buscam apurar as causas da implosão do submarino da OceanGate.