Move Notícias

Publicado em: 20 janeiro 2024 às 09:12 | Atualizado em: 20 janeiro 2024 às 12:47

EMPREGO: Grupo Adriano Cobuccio nuncia 200 vagas de emprego em Teresina; saiba mais

Por Douglas Ferreira

Os interessados em se candidatar a essas vagas devem possuir ensino médio completo, habilidades com o pacote Office – Foto: Reprodução

O setor de serviços, que representa a maior parcela de empregos no Brasil, apresenta um cenário aquecido e está gerando oportunidades de trabalho em todo o país. No Piauí, essa realidade não é diferente, e o Grupo Adriano Cobuccio está abrindo 200 vagas de emprego em Teresina.

O grupo, que atua no segmento de serviços, anuncia a expansão de suas operações na região do Grande Dirceu zona Sudeste da capital. São oferecidas oportunidades para o cargo de operador de telemarketing em seu novo call center.

Requesitos e qualificação

Os interessados em se candidatar a essas vagas devem possuir ensino médio completo, habilidades com o pacote Office e disponibilidade de horário para trabalhar em uma escala 6×1, incluindo sábados, domingos e feriados, conforme necessário. Experiência prévia em vendas será considerada um diferencial.

Benefícios e vantangens

Além de proporcionar um salário compatível com a função, a empresa oferece benefícios como horário flexível, carga horária diária de 6 horas e 20 minutos, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e descontos em empresas parceiras.

Como se inscrever?

Os currículos dos interessados devem ser enviados para o e-mail selecaodirceu@grupoadrianocobuccio.com.br, com o nome da função indicado no título do e-mail. O prazo para envio é até 23 de janeiro, podendo ser prorrogado. A nova unidade está localizada na Avenida Joaquim Nelson, 3167, Novo Horizonte (piso superior do Carvalho Supermercado).