Move Notícias

Publicado em: 24 janeiro 2024 às 08:08 | Atualizado em: 24 janeiro 2024 às 08:15

Diretoria executiva e conselho fiscal do Move se reunem para planejar ações com vistas ao desenvolvimento do PI

Por Douglas Ferreira

Foi a primeira reunião da nova diretoria executiva e do conselho fiscal – Foto: Move Notícias

O Movimento Empreender Piauí desempenha um papel crucial para o empresariado e o setor público no Estado, apresentando projetos e propostas voltadas para o crescimento e desenvolvimento da região. Na primeira reunião ordinária do ano e com os novos diretores e conselheiros, realizada nesta terça-feira, 23, o presidente do Movimento, empresário Marcelino Lopes Neto, destacou a importância dessa iniciativa.

Foi deliberado a realização de Encontro de Líderes em São Raimundo Nonato e Bom Jesus – Foto: Move Notícias

Durante a gravação do Business Cast, Marcelino Lopes ressaltou a necessidade de um planejamento anual, mesmo que a gestão seja de três anos. A reunião foi fundamental para a definição das ações planejadas para 2024. Entre as decisões, ficou estabelecido que as atividades do Movimento terão início em 1º de março, e que serão realizadas duas reuniões ordinárias e duas extraordinárias por mês.

As novas ações do Move começam efetivamente em 1º de março – Foto: Move Notícias

O vice-presidente, empresário Arthur Feitosa, informou que foi deliberado um Encontro de Líderes em São Raimundo Nonato e Bom Jesus, marcando a instalação do núcleo regional em Bom Jesus. Além disso, em 2 de fevereiro, “está programada uma missão na Fazenda Progresso, em Sebastião Leal, para um dia de campo, visando o fortalecimento do agronegócio e a prospecção de novos associados nesse setor”.

Marcelino Lopes enfatizou que “o Movimento Empreender Piauí tem uma missão grandiosa, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do Estado”. Ele ressaltou que, “essa tarefa não é responsabilidade de um indivíduo ou de alguns, mas sim de todos os envolvidos, conclamando a participação de todos diretores e associados nas decisões do Move”.