Move Notícias

Publicado em: 16 julho 2023 às 16:45 | Atualizado em: 17 julho 2023 às 08:48

Delegado confirma que corpo encontrado no litoral do Piauí é de jovem sequestrada

O corpo de Anna Júlia foi encontrado neste sábado em adiantado estado de decomposição – Foto montagem: Douglas Ferreira

Confirmado pela polícia o que já se suspeitava. O corpo de uma mulher encontrado no sábado, 15, em avançado estado de decomposição, na zona rural do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí é mesmo o da jovem Anna Júlia Araújo, de 22 anos, raptada por uma facção, em Luís Correia. A informação foi confirmada pelo delegado Aldely Fontinele.

Anna Júlia estava desaparecida desde a madrugada de 10 de julho, quando quatro criminosos invadiram sua casa no povoado Brejinho e a levaram depois de espancá-la na frente dos pais. Os raptores criminosos são membros de uma facção com forte atuação no litoral do Piauí.

O corpo de Anna Júlia foi encontrado já em decomposição na tarde de sábado por moradores da comunidade Salgado. A perícia constatou sinais de um homicídio violento.

Sem envolvimento com o crime

A polícia revelou que a vítima não tinha envolvimento com atividades criminosas. Mas, a jovem assassinada se relacionava com um homem ligado a facção criminosa.

A polícia acredita que a vítima tenha sido raptada por uma facção rival. Tudo com o objetivo de obter informações sobre o paradeiro da pessoa com quem ela se relacionava. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Por Douglas Ferreira com informações do 180graus.com