Os dois corpos foram achados nesta sexta-feira, 9, num condomínio de luxo na cidade de Balsas, distante 810 km da capital, São Luís. A Polícia Civil, suspeita que o crime tenha relação com agiotagem.
Gaspar Loiola e a esposa, Lucinalva Silva, foram encontrados mortos em casa, por volta do meio dia da sexta-feira. Ambos apresentavam ferimentos a faca. A polícia ainda não determinou o horário exato do crime.
O motorista do casal foi até o condomínio no final da manhã e estranhou o fato de o casal não abrir a porta. Ele informou aos familiares.
Um fato chama a atenção nesse caso. As câmeras de segurança foram retiradas o que levanta suspeitas de uma tentativa de eliminar provas.
O veículo do casal foi encontrado em um terreno baldio em Balsas, a aproximadamente 2 km do condomínio. Uma faca foi encontrada no carro, mas não havia vestígios de sangue. Já há indícios de que tentaram incendiar o veículo.
A Polícia Civil vai interrogar o pessoal da segurança do condomínio. Os investigadores querem saber quem teve acesso ao local nos últimos dias.
O casal residiu por 20 anos nos Estados Unidos. Retornaram a Balsas em novembro de 2022. Era público na região que Gaspar Loiola posava de empresário na cidade mas, na verdade, tinha envolvimento com agiotagem.
Com informações do Meio Norte