O vídeo que viralizou na internet mostra uma jovem sendo esfaqueada até a morte. O crime aconteceu no final de janeiro deste ano. Foi na cidade do Crato, interior do Estado do Ceará.
As imagens são fortes. Mostram a jovem, Tamyres Lima, sendo esfaqueada por um homem. Enquanto o criminoso desfere uma série de golpes de faca na moça, a amiga da vítima filma tudo.
A jovem que gravou a ação criminosa é Milene Alves Rodrigues, de 18 anos. Ela foi presa em São Paulo, capital, no dia 9 de maio. Milene é acusada de participar da execução da própria amiga.
A Polícia Civil passou a investigar o crime e descobriu que a autora do vídeo é Milene Alves. Além de cometerem o homicídio, os criminosos ainda divulgaram as imagens nas redes sociais poucas semanas depois.
Segundo a Polícia Tamires foi morta por ter entrado para um grupo criminoso rival ao do namorado de Milene. Ainda nas imagens é possível ver que um jovem também é atacado.
Prisão em São Paulo
Em diversas apurações do caso, a Polícia Civil do Ceará pediu ajuda à Polícia Civil de São Paulo, para prender Milene. A comparsa do crime foi localizada em São Paulo, no bairro Vila Fronton.
Milene Alves foi localizada e presa. Ela estava com o namorado, em um imóvel alugado. Os dois assumiram o crime. Por fim, foram presos pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa.
Por: Redação Move
Fonte: Metropóles