Move Notícias

Publicado em: 15 dezembro 2023 às 11:07 | Atualizado em: 15 dezembro 2023 às 22:24

MOVE realiza confraternização com associados e empossa nova Diretoria e Conselho Fiscal

O presidente empossado Marcelino Lopes com os empresários Freitas Neto e Valmir Miranda – Foto: Douglas Ferreira

A nova direção e o Conselho Fiscal do Movimento Empreendeer Piauí, tomaram posse na noite desta quinta-feira, 14, em evento festivo de confraternização do MOVE. O evento reuniu a diretoria e cerca de 120 associados.

O presidente Athur Feitosa com um grupo de jovens empresárias – Foto: Elielson Gomes

O presidente Arthur Feitosa conduziu a cerimônia de empossamento da nova diretoria apresentando um a um os novos diretores, bem como os novos conselheiros fiscais. Ele destacou a capacidade do novo presidente empresário Marcelino Lopes em compor sua equipe. “O Marcelino escolheu muito bem todos os componentes da nova diretoria”, ressaltou Feitosa.

Arthur Feitosa com a empresária Cláudia Claudino – Foto: Elielson Gomes

Marcelino brincou, “isso não é uma diretoria, mais parece um ministério”. E se comprometeu a dar continuidade ao projeto de crescimento do Movimento Empreender Piauí.

“Precisamos sair dos grupos de whats up e lutar por um Píauí maior, melhor e mais desenvolvido. E para isso precisamos do empenho de cada um dos diretores e conselheiros”, enfatizou.

Marcelino Lopes disse que, “nós da diretoria vamos debater e apontar rumos, mas é importante que o associado também nos ajude, apontando alternativas”.

A empresária Cláudia Claudino que tomou posse como segunda vice-presidente, disse que, “está na nova diretoria e quer participar, sugerir e contribuir como for possível”.

A representação feminina do Agro, na nova diretoria, está representada pela co-fundadora do Grupo Progresso, Ani Sanders. Ela destacou a importância de insituições como o MOVE, na defesa do empreendedor piauiense e do desenvolvimento do Estado.

“Chegamos aqui e com muita dificuldade, mas vencemos. E estamos a ajudando o Piauí a se desenvolver. Representamos as mulheres de fibra e é isso que trazemos para o MOVE”, ressaltou.

Por fim, Arthur Feitosa disse que, seu mandato só termina em 31 de dezembro mas que já deu início ao processo de transição. E que, na condição de vice-presidente quer contribuir com a nova gestão que assume em 1 de janeiro.

Redação Move Notícias