Na manhã desta sexta-feira, 24, o Movimento Empreender Piauí – MOVE foi envolvido pelo espírito de conduzir uma eleição para renovar a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal. Os associados chegaram a um consenso e formaram uma chapa única, prevalecendo a união no Movimento. No entanto, em conformidade com o Estatuto Social do MOVE, a direção deverá ser eleita por meio de eleição direta.
“Os associados entendem que não há necessidade de disputa, uma vez que a chapa representa todo o Movimento. Além disso, essa união fortalece o MOVE e seu objetivo primordial, que é contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado”, justificou o atual presidente Arthur Feitosa.
Aliás, Arthur Feitosa iniciou o processo de votação, seguido pelos empresários Jimmy Alves, Marco Pinto, João Vicente Claudino e Joaquim Costa Filho. A votação teve início às 8h e se estendeu até as 12h.
Para facilitar a participação dos associados que não puderam comparecer à sede no edifício do Sesc/Ilhotas ou estavam em viagem, o Movimento disponibilizou um link para votação. Após o encerramento da votação, deu-se início ao processo de apuração dos votos.
O resultado esperado confirmou a eleição da chapa liderada pelo empresário Marcelino Lopes.
“Assumindo um novo e grande desafio: propagar e multiplicar ainda mais o Movimento Empreender Piauí. Junto com essa fantástica diretoria e contando com a força de todos os MOVEANOS, seremos mais fortes e ativos!”, declarou Marcelino Lopes, já na condição de presidente eleito do MOVE.
Confira outros moveanos que fizeram questão de votar presencialmente: