Por Wagner Albuquerque
Uma mulher morreu após cair de quatro andares no poço de um elevador, quando as portas se abriram antes da chegada do elevador ao andar em que Clelia Ditano, de 25 anos, estava.
O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1/7) no prédio onde Clelia morava, em Fasano, Itália. Clelia apertou o botão do elevador e, distraidamente, passou pelas portas quando elas se abriram, caindo no vazio sem perceber que o elevador ainda estava quatro andares abaixo.
Segundo a mídia italiana, ela caiu no teto da estrutura metálica, que havia parado no primeiro andar, e morreu com o impacto. O pai de Clelia encontrou tragicamente o corpo da filha na manhã seguinte, após ela não atender às suas insistentes ligações. Ao entrar no prédio, ele ouviu o celular de Clelia tocando dentro do poço do elevador e alertou os serviços de emergência, que chegaram ao local por volta das 8h.
Poucas horas antes de morrer, Clelia postou uma foto no Instagram, usando um top e saia, aparentemente se preparando para sair à noite.