Um homem identificado apenas como S.D.G.S foi preso, neste sábado, (27), em casa, em Teresina, em cumprimento de mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de matar a adolescente Ana Clara dos Santos, de 14 anos, no dia 20 de maio, na cidade de União, a 65 km ao norte da capital.
Natural do município de Barra do Corda/MA, a jovem havia chegado em União, vinda de Goiânia/GO, há 45 dias. Ana Clara foi encontrada morta, no terraço de uma residência, e apresentava perfuração no pescoço. Na cidade, caso era considerado um mistério.
A jovem foi encontrada pela dona da casa. Ela conta que ao chegar da casa da cunhada, viu o corpo no terraço, na parte da frente da residência. A mulher afirmou à polícia que não conhecia a vítima.
A casa onde a adolescente foi morta pertence a amigos do supeito de autoria do crime. Foi o que divulgou a delegada Nathália Figueiredo, neste sábado (27), em coletiva de imprensa.
O homem identificado pelas iniciais S.D.G.S. foi preso neste sábado (27), em casa, na cidade de Teresina, suspeito de ter matado a adolescente. A delegada disse ainda que a motivação do crime ainda não foi determinada.
O suspeito preso foi visto diversas vezes com a adolescente antes do crime. O local onde ela foi encontrada era conhecido como ponto de uso de drogas e o imóvel pertence a amigos do suspeito. Nathália Figueiredo disse entretanto, que não é possível afirmar que a jovem era usuária de drogas.
Ana Clara foi morta com um tiro no pescoço. O projétil ficou alojado no corpo da jovem. Não há indícios de que a vítima tenha sofrido outro tipo de violência além do tiro. A polícia aguarda o laudo cadavérico para maiores conclusões.