O piloto Arcedino Concesso e a esposa dele, a médica Juliana Plácido, utilizaram as redes sociais para pedir doações de sangue para a família. É que tanto o casal, quanto a sogra de Arcedino, dona Maria Graci, devem se submeter a cirurgias ainda nesta terça-feira (13). Os três sofreram fraturas na coluna em decorrência do impacto da queda do avião.
“Qualquer doação será bem vinda”, disse um amigo da família. Quem quiser e puder doar, basta se dirigir ao ambulatório do Hospital São Marcos, no Polo Saúde. Mas é preciso que o doador informe que a doação é para os acidentados do Bariri.
“Graças a Deus, eu, minha mãe e meu esposo estamos estáveis. Tivemos fraturas na coluna e vamos precisar operar com urgência”, esclareceu Juliana Plácido.
A médica informou ainda que, “nossas duas filhas estão bem, não tiveram nada grave e já estão de alta”.
Ela disse ainda que, “estamos precisando de doação de sangue, em Teresina/PI, local onde ocorreu o acidente aéreo e onde estamos sendo cuidados. Se puder, nos ajude doando ou divulgando a informação”.
E concluiu, “graças a Deus temos familiares aqui que estão resolvendo tudo e estamos bem assistidos”.
No Hospital São Marcos, os pacientes deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento e foram avaliados por equipes de cirurgia geral, clínica, ortopedia e neurocirurgia. Agora os pacientes vão passar por alguns procedimentos eletivos para estabilização e correção de alguns problemas antes das cirurgias.
Por Douglas Ferreira com informações do cidadeverde.com